Wikia

Wiki Kick Buttowski

Kick Buttowski

Comentários0
3 pages em
Este wiki

Kick

Clarence Francis "Kick" Buttowski é um menino de 10 anos de idade e o principal protagonista do show. Ele aspira a ser o cara mais radical do mundo (o seu maior vício). Seu irmão é Brad.. Seu melhor amigo é Gunther, uma emoção que procuram menino. Sua primeira aparição está em "Queda do Homem Morto", o episódio piloto.

PersonalidadeEditar

Kick é um cabeça-dura, teimoso, auto-humorado de 10 anos de idade, que nunca iria recuar a partir de um desafio. Ele sempre usa terno e capacete dublê.A Paixão da sua vida é acrobacias radicais. Ele é mostrado para ter muita determinação, o que às vezes se choca com seu temperamento.No entanto, apesar de tudo isso, ele foi mostrado para ter um bom coração, realizando atos gentis muitos. Seu dano, o que inevitavelmente segue na sua esteira, raramente é intencional. Ele tem sido demonstrado que têm muito a tolerância à dor, a partir de quando ele caiu do espaço e para a crosta terrestre, sem vacilar. Brad o chama de nanico, ou qualquer variação do acima exposto, será geralmente raiva-lo rapidamente. No entanto, este é inconsistente, como visto em "Queda do Homem Morto", onde ele tomou todos os comentários, sem mostrar qualquer mudança em emoção.Ele foi mostrado ter a capacidade de ter muito rancor, apresentendado em "Queda do Homem Morto", quando grita "Você fez a minha lista de vingança Brad! De novo!", Kick prometeu se vingar de seu irmão mais velho.

Apesar de suas notas ruins e aparente incapacidade de concluir a lição de casa, ele também foi mostrado para ter uma grande capacidade de reter informações. Isso tem sido mostrado muito quando ele tinha que fazer dois meses de trabalho de casa em uma noite, que ele fez, apesar de Oskar comia enquanto ele estava mostrando Gunther. Então, ele conseguiu terminar tudo em menos de seis minutos e transformá-lo em senhorita Fitzpatrick, que sucedeu dentro Embora logo depois ela passou por ele, Oskar apareceu de novo e comeu sua lição de casa, o que implica que Oskar tinha sido o cão que tinha comido tudo de trabalhos anteriores do Kick de casa.Kick é mostrado para ser muito qualificados em uma variedade de áreas. O mais é demonstrado sua habilidade com vários veículos, com ele (quase) instantaneamente a ganhar a capacidade de conduzir caminhão monstro, bem como as habilidades que ele tem demonstrado com seu skate bicicleta e carro de kart, mas em alguns episódios faz com que modelos de luta como, Karate, bate, Kick Boxing, etc Ele também é mostrado ter habilidade de engenharia, como ele foi capaz de criar um gigante mecânico T-Rex com a capacidade de cuspir fogo. Ele parece ter um talento natural para tudo o que é "extremo", como esqui aquático.

"Eu sou Kick Buttowski, e Kick Buttowski nunca desiste!"

AparenciaEditar

Kick usa a mesma coisa todos os dias, seu traje é composto por botas e luvas amarelas, um capacete branco com uma listra vermelha e um terno branco saltando com listras vermelhas ao redor da área do cotovelo. Ele quase nunca tira seu capacete para que não se sabe, Também não se sabe se ele tem cabelo

RelacionamentosEditar

Gunther MagnunsonEditar

Gunther e Kick exibir um tipo típico inseparável da amizade. Foi revelado que Gunther e Kick se conhecem desde que eram pequenos em "Trike X-5".Eles foram conhecidos para ter lutas (como amigos fazem), mas a maior luta que tivemos até agora foi em "Abandon Friendship", quando

Kick e Gunther

temporariamente mudou-se para novos amigos. No entanto, eles se tornaram amigos no final. Eles também se separaram durante a "Obsessão por Kick", que teve Jackie Wacky se encantado com Kick, para tristeza de Gunther.

Brad ButtowskiEditar

Brad é irmão mais velho de Kick e seu antagonista principal. Ele, muitas vezes, para sair do seu caminho, quer causar problemas para Kick, ou interferir com as suas acrobacias. No entanto, houve ocasiões em que (depois de uma moda) ele ajudou Kick, como o fim de "There Will Be Nachos", que tem Brad usar a fama repentina de Kick para obter o seu partido em execução.

Jackie WackermanEditar

Jackie Maluca (Que ganha o apelido de sua personalidade um tanto insana) é perseguidora persistente de Kick. Ela parece obcecada com Kick de muitas maneiras, principalmente por sua natureza radical. Gunther também tem uma queda por Jackie, que impulsionou usado a seu favor em "For the Love of Gunther", mas isso não parece ter durado. Kick é na maior parte tolerante de Jackie para a maior parte, a menos que ela interfere com um dos seus duplos. Ele também ajudou na ocasião - "The Gift of Wackie" vê Kick jogá-la uma festa de aniversário ao perceber que ela nunca teve uma.

Kendall PerkinsEditar

Kendall é a antítese de Kick - onde, como ele está em velocidade e ousadia, ela tende a ser recolhida e estudiosa. Apesar disso, ela é considerada uma das antagonista para Kick, mas pelo menos o ameaçando. Eles também parecem ter uma relação Amor-Ódio, quase se beijando quando são forçados a dançar juntos em "Dancing With Enemy", No Entanto que rapidamente volta ao normal.

Scarlett RosettiEditar

No episódio And ... Action! Kicktem uma queda por Scarlett. Scarlett tem grandes chances de ter uma queda por ele, também.

Sra.ChicarelliEditar

Sra. Chicarelli é a principal antagonista de Kick, e tem sido demonstrado que a maioria das crianças não gostam. Ela é mais frequentemente uma causalidade de suas acrobacias embora.

Magnus MagnusonEditar

Magnus é um homem gigantesco viking e pai de Gunther, O melhor amigo de Kick. Ele é dono de Batalha Snax que executa de forma rigorosa e leva sua herança muito forte. Ele é menino Magnus "melhor entrega e melhor cliente, se há alguma que o outro não pode fazer para salvar o restaurante da família, então chute será persistente o suficiente para terminar o trabalho, afinal ele salvou o Batalha Snax mais de uma vez.

ReferênciasEditar

[1]Sandro Corsaro (2011/07/18). "Sandro Corsaro Twitter" . Twitter . http://twitter.com/ #! / SandroCorsaro/status/92962701348843520 . Retirado 2011/08/03 .

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória